Gabriel Bortoleto respondeu as recentes críticas feitas por Helmut Marko antes de sua estreia oficial na Fórmula 1. Segundo o brasileiro, apesar de o dirigente ter colocado muitos pilotos bons na categoria, muitos outros foram questionáveis e, portanto, vai provar que ele está errado.
O competidor assinou com a Sauber para fazer seu début no certame, se tornando o primeiro representante do Brasil no grid desde Felipe Massa em 2018. Ainda, Gabriel chega empurrado pelos títulos da Fórmula 3 e Fórmula 2 de maneira consecutiva em 2023 e 2024.
Acontece que em entrevista recente, o conselheiro da Red Bull fez pouco caso de Bortoleto. Falando à Servus TV, disse que o vê como um ‘piloto B’ e não acredita que tenha a velocidade pura necessária.
Então, questionado sobre o assunto durante a quinta-feira (13) em Melbourne, o brasileiro deu sua resposta. “Eu não me importo. Eu vi isso e amo desafios. Escutar isso de Helmut, é um cara que colocou muitos talentos na Fórmula 1 e muitos errados também”, disse à imprensa.
“Então, dá para ver que acerta e erra e espero conseguir provar que ele está errado desta vez. Mas nada do que eu diga agora na imprensa vai mudar sua percepção, apenas meus resultados na pista”, continuou.
“Tenho certeza de que vou provar que está errado em algum momento e espero que admita quando eu fizer isso. Por agora, vou apenas focar em fazer meu trabalho e melhorar e fazer o melhor possível. Tenho orgulho do que fiz nas categorias de base e venci a F2 e F3 contra pilotos da Red Bull, então, que bom para mim”, encerrou.
Fonte : F1 Mania
Foto : XPB Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário