segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Gui Salas retorna ao topo da Stock Car com vitória "de lavar a alma" no Velocitta !

 Gui Salas voltou a vencer na 7ª etapa da Stock Car, disputada neste domingo, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

A corrida foi disputada sob forte calor e com diversos episódios que remodelaram o cenário da disputa. Gui largou em 2º e, ao longo da prova, aproveitou-se de um abandono do pole position, Arthur Leist, que sofreu com problemas mecânicos quando estava na liderança com menos de 15 minutos para o final. 

Durante a janela de pit stops, Salas já havia ultrapassado Leist e assumido o posto de líder. A partir daí, demonstrou controle e consistência, resistindo às condições adversas e assegurando a bandeirada.

“Foi uma vitória de lavar a alma. Corrida longa, temperatura alta. Quero agradecer minha equipe, por esse carro! Agora é comemorar!”, disse Salas.

Esse resultado consolida ainda mais as chances de Salas na disputa pelo campeonato de pilotos da Stock Car em 2025, assim como da Cavaleiro pelo de título de equipes. 

A próxima etapa da categoria acontece no dia 5 de outubro também em Mogi Guaçu.

Fonte : Imprensa Cavaleiro Sports - MS2 Comunicação

Texto: Sérgio Siverly 

Fotos : Bruno Terena




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário