quarta-feira, 30 de abril de 2025

Stock Car: Pilotos da Scuderia Bandeiras estreiam com Mitsubishi Motors !

 A abertura da temporada 2025 da Stock Car Pro Series, que acontece neste final de semana (2 a 4 de maio) em Interlagos é recheada de expectativas por alguns bons motivos.


O principal é a estreia de um carro completamente novo e moderno, no conceito SUV, adotando motores de quatro cilindros turboalimentados, o que permitiu o retorno da Mitsubishi à Stock Car depois de 16 anos.

Serão cinco as equipes que correrão à bordo do Mitsubishi Eclipse Cross Stock Car, modelo completamente novo desenvolvido especialmente para essa temporada.

Uma delas é a estreante Scuderia Bandeiras. Fundada pelo piloto Átila Abreu e com sede em Votorantim (SP), a equipe nasceu grande: sua estrutura de ponta terá quatro carros: dois deles da marca dos três diamantes – esta terá a nomenclatura Scuderia Bandeiras II.

O time, que tem em Christian Fittipaldi seu chefe de equipe, terá os dois pilotos representando a Mitsubishi em grande estilo. Nelsinho Piquet e o estreante Vicente Orige trazem uma relação com a marca. A começar pelo chefe. Christian, com longo e vencedor histórico nas pistas, foi o autor da primeira pole position da história da Mitsubishi na Stock Car, ainda com o Lancer, na etapa de Buenos Aires, em 29 de outubro de 2005.

“A Mitsubishi dispensa comentários por tudo o que já fez no esporte a motor. É uma montadora impecável e extremamente forte no Brasil. Tenho muito respeito pela marca — inclusive, tive a honra de correr com um Mitsubishi durante minha passagem pela Stock Car. É um produto de altíssimo nível, que segue evoluindo. Todo mundo está ansioso por essa estreia”, afirmou Fittipaldi.

Nelsinho Piquet traz vários anos de vivência na Stock Car. Com 142 corridas disputadas, o brasiliense nascido em Heidelberg (Alemanha) tem três vitórias, uma pole position, 15 pódios e cinco voltas mais rápidas. O piloto de 39 anos traz uma relação anterior com a Mitsubishi Motors: disputou quatro etapas do GRC – Global RallyCross Championship – com um Mitsubishi Lancer Evolution X em 2013.

Agora, o piloto de 39 anos volta a ter o emblema dos três diamantes em seu volante. “Estou muito feliz por representar uma marca tão conhecida como a Mitsubishi, e ainda mais que é uma marca que tem forte ligação com off-road, o que é uma paixão em comum, é uma honra fazer parte do retorno da marca para a categoria”, disse Piquet, que segue com seu tradicional número 33.

Campeão brasileiro de Marcas e de Endurance, Vicente Orige faz sua estreia na Stock Car aos 48 anos e a experiência de ter competido em carros velozes. O catarinense levará o numeral 444 em seu Mitsubishi Eclipse Cross Stock Car na temporada 2025.

“Só de estar na principal categoria do automobilismo brasileiro já é demais. Sei que o nível é altíssimo, mas estou focado e quero extrair o máximo do meu Mitsubishi”, falou o piloto, natural de Crisciúma (SC), e que vê o momento da estreia como positivo, já que o carro será uma novidade para todos os pilotos do grid. “Tenho um histórico de boa adaptação nas categorias por onde passei, e espero repetir isso aqui. Correr com um carro completamente novo para todos é uma chance rara — nivela um pouco mais as condições com os pilotos mais experientes”, analisou.

Vicente disse se orgulhar em ostentar os três diamantes da Mitsubishi em seu macacão e carro – por uma razão muito simples. Orige é um feliz proprietário de dois raros exemplares da marca: um Mitsubishi Eclipse 1994 e um Mitsubishi 3000GT VR-4 ano 1993. “Ter a Mitsubishi por trás tem um gosto especial para mim: meu pai trouxe os primeiros modelos da marca para o Brasil nos anos 1990, quando o país se abriu para a importação de carros. E até hoje eu tenho dois destes exemplares na minha garagem. É algo muito especial”, concluiu.

Com a experiência de quem correu nas principais categorias e provas do automobilismo mundial – Fórmula 1, Indy, Le Mans, Nascar e IMSA -, Christian Fittipaldi também se sente um iniciante, já que vai estrear na função de chefe de equipe. Entretanto, esta experiência no automobilismo lhe dá a autoridade de entender seus pilotos.

“O Vicente é um estreante com bagagem — foi campeão em categorias bem rápidas e vai contar com a experiência do Juliano Moro como engenheiro. O maior desafio será entender a dinâmica intensa dos finais de semana da Stock. Já o Nelsinho tem rodagem de sobra e sabe como lidar com cada situação: quando atacar e quando é melhor somar pontos com inteligência”, encerrou.

A programação do final de semana em Interlagos prevê a realização de cinco sessões de treinos livres. Será o primeiro contato dos pilotos com os novos carros na sexta-feira (2) e sábado (3), quando também será disputada a classificação, às 14h45, para a definição do grid de largada. Excepcionalmente, a primeira etapa será composta apenas da corrida principal no domingo (4) às 12h10 com 50 minutos mais uma volta – e transmissão ao vivo por Band, canais SporTV e outras plataformas, como o canal oficial da Stock Car no YouTube.

Os pilotos da Scuderia Bandeiras II - Mitsubishi Eclipse Cross Stock Car:

Nelson Piquet Jr.
Idade: 39 anos (25/07/1985)
Naturalidade: Heidelberg, Alemanha
Números na Stock Car
Corridas: 142
Vitórias: 3
Pódios: 15
Poles: 1
Voltas mais rápidas: 5
Melhor resultado: sétimo lugar em 2020
Equipe: Scuderia Bandeiras II
Número: #33

Vicente Orige
Idade: 48 anos (16/05/1976)
Naturalidade: Criciúma (SC)
Números na Stock Car
Corridas: 4
Vitórias: 0
Pódios: 0
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 0
Equipe: Scuderia Bandeiras II
Número: 444

PROGRAMAÇÃO – 1ª ETAPA STOCK CAR (INTERLAGOS)
sujeita a alterações

Sexta-feira, 2 de maio

11h50 – BRB Stock Car Pro Series – Shakedown
13h10 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 1
15h05 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 2
17h00 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 3

Sábado, 3 de maio
09h00 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 4
11h35 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 5
12h25 – Visitação aos Boxes
14h45 – BRB Stock Car Pro Series – Classificação

Domingo, 4 de maio
10h10 – Visitação aos Boxes
12h10 – BRB Stock Car Pro Series – Corrida (50 minutos + 1 volta)


Sobre a HPE Automotores

No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida. 

Fonte : Mitsubishi Motors Brasil 

Fotos : Bruno Terena







A nova geração: Stock Light traz dez pilotos sub-20 para temporada 2025 !

 A base vem forte para a mais nova temporada da Stock Light. De volta ao nome que a consagrou como a categoria que já revelou mais de 400 pilotos para o automobilismo brasileiro e mundial, a divisão de acesso à BRB Stock Car Pro Series traz para 2025 um aspecto que reforça seu DNA. Afinal, dos 23 pilotos que vão alinhar a partir deste fim de semana no Autódromo de Interlagos, dez deles têm menos de 20 anos.

O mais jovem desta relação é Gabriel Koenigkan. O brasiliense de somente 15 anos é um prodígio das pistas e construiu carreira vitoriosa no kartismo. Campeão brasileiro em 2017, o piloto foi pole e medalhista de prata na modalidade no FIA Motorsport Games, em 2022, além de ter sido bicampeão da Copa Brasil, em 2022 e 2024. Koenigkan vai correr pela equipe carioca W2 Racing ProGP no ano que marca sua transição do kart para os carros de turismo.
Enzo Falquete e Pedro Garcia chegam à Stock Light com perfis parecidos. Ambos com 17 anos, os jovens pilotos reúnem carreira bem-sucedida no kartismo e depois fizeram a transição para os carros de tração dianteira na Copa Hyundai HB20. Curitibano radicado em Florianópolis, Falquete foi campeão em 2023 na classe Super e terceiro colocado na Pro, em 2024, ano em que o paulistano Garcia faturou o título na categoria Elite. 
Os dois agora vão medir forças na Stock Light focados em buscar escalar o degrau rumo à BRB Stock Car: Falquete defenderá a nova equipe Infinity Competições, enquanto Garcia vai representar a RTR Sport Team, baseada em Ribeirão Pires (SP).
Aos 19 anos, o também curitibano Luis Trombini fará sua estreia na Stock Light trazendo no currículo títulos de peso no kart como bicampeão do Sul-Brasileiro, campeão do Open da Copa Brasil e bicampeão paranaense.  Trombini será um dos pilotos da tradicional equipe gaúcha Garra Racing Team.
Entre os jovens pilotos que vão estrear em 2025 na Stock Light está um rosto conhecido nas competições do universo Vicar. Lucca Zucchini faz a transição dos monopostos para os carros de turismo depois de acelerar nos três últimos anos na BRB Fórmula 4 Brasil, onde conquistou duas vitórias e acumulou experiência valiosa. O paulista de 19 anos será um dos integrantes da Artcon Racing, campeã em 2024 com Arthur Gama.

Eles seguem no grid — Mais jovem vencedor da história recente da Stock Light, então com 15 anos, Enzo Bedani chega ainda mais maduro para a temporada 2025 e desponta como forte candidato ao título. Vice-campeão no ano passado, o paulista levou a disputa pela taça e pelo superprêmio até o último dia do campeonato.
Agora com 17, Bedani aposta na continuidade ao seguir com a W2 Racing ProGP para novamente estar entre os candidatos ao almejado título da Stock Light.
Além de Enzo, a equipe liderada por Duda Pamplona e Serafin Jr. terá outros dois pilotos com menos de 20 anos. Alfredinho Ibiapina e Erick Schotten venceram no ano de estreia na Stock Light, em 2024, e trazem agora muito mais quilometragem e experiência na divisão de acesso.
Mais jovem no grid da Stock Light em 2024, o cascavelense Akyu Myasava continua na categoria. Vindo de uma família tradicional no automobilismo, o piloto estreou na divisão de acesso com somente 15 anos. Hoje com 16, o adolescente continua representando a Garra Racing Team e buscará capitalizar em cima da maior experiência e quilometragem a bordo do carro da Light de olho em grandes resultados.
Piloto da W2 ProGP até o ano passado, Felipe Barrichello Bartz se transferiu para a SG28 Racing, nascida da operação da Artcon Racing. Com expertise de campeã, a equipe liderada por Carlos SG terá no sobrinho de Rubens Barrichello outro forte concorrente ao título: aos 19 anos, ‘Pipe’ já faturou duas vitórias e nada menos que 13 pódios na Light.

Programação e transmissão — A Stock Light abre a temporada 2025 nesta semana no Autódromo de Interlagos. As atividades de pista começam na quarta-feira, com treinos extras e livres. Na sexta-feira, estão previstos mais dois treinos e a classificação que definirá o grid de largada das corridas 1 e 3, a partir de 14h45. O alinhamento inicial da primeira prova é determinado pela segunda melhor volta de cada piloto, enquanto o tempo mais rápido vai definir a ordem de largada da Corrida 3.
A primeira prova da temporada 2025 da Stock Light acontece no sábado, a partir de 16h05, enquanto a rodada será concluída no domingo, com mais duas corridas, com início às 13h45. 
A Stock Light terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da BRB Stock Car Pro Series no YouTube, SporTV e BandSports na TV por assinatura e também pelo Paddock Fan, aplicativo oficial da BRB Stock Car.

A geração sub-20 da Stock Light 2025
Estreantes
Gabriel Koenigkan (W2 Racing ProGP), 15 anos
Enzo Falquete (Infinity Competições), 17 anos
Pedro Garcia (RTR Sport Team), 17 anos
Lucca Zucchini (Artcon Racing), 19 anos
Luis Trombini (Garra Racing Team), 19 anos

Remanescentes
Akyu Myasava (Garra Racing Team), 16 anos
Enzo Bedani (W2 Racing ProGP), 17 anos
Alfredinho Ibiapina (W2 Racing ProGP), 17 anos
Erick Schotten (W2 Racing ProGP), 17 anos
Felipe Barrichello Bartz (SG28 Racing), 19 anos

Programação em Interlagos
Quarta-feira, 30 de abril
08h00 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra 1
08h40 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra de Largada 1
09h00 – Turismo Nacional – Treino Extra 1
09h40 – Stock Light – Treino Extra 1
11h40 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra 2
12h20 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra de Largada 2
12h35 – Turismo Nacional – Treino Extra 2
13h15 – Stock Light – Treino Extra 2
14h20 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra 3
15h00 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Extra de Largada 3
15h10 – Turismo Nacional – Treino Livre 1
15h50 – Stock Light – Treino Livre 1 (Rookies)
16h25 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Livre 1

Sexta-feira, 2 de maio
08h00 – Stock Light – Shakedown
08h25 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Livre 2
09h15 – Turismo Nacional – Treino Livre 2
09h55 – Stock Light – Treino Livre 2
10h30 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Livre 3
11h20 – Turismo Nacional - Treino Livre 3
11h50 – BRB Stock Car Pro Series – Shakedown
12h35 – Stock Light – Treino Livre 3
13h10 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 1
14h15 – BRB Fórmula 4 Brasil – Classificação
14h45 – Stock Light – Classificação
15h05 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 2
16h10 – Turismo Nacional – Classificação
17h00 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 3

Sábado, 3 de maio
08h00 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta)
09h00 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 4
10h15 – Turismo Nacional – Corrida 1 (18 minutos + 1 volta)
10h45 – Turismo Nacional – Corrida 2 (18 minutos + 1 volta)
11h35 – BRB Stock Car Pro Series – Treino Livre 5
12h25 – Visitação aos Boxes
14h00 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 2 (20 minutos + 1 volta)
14h45 – BRB Stock Car Pro Series – Classificação
16h05 – Stock Light – Corrida 1 (25 minutos + 1 volta)
17h10 – Turismo Nacional – Corrida 3 (18 minutos + 1 volta)
17h40 – Turismo Nacional – Corrida 4 (18 minutos + 1 volta)

Domingo, 4 de maio
08h20 – Turismo Nacional – Corrida 5 (20 minutos + 1 volta)
09h30 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 3 (30 minutos + 1 volta)
10h10 – Visitação aos Boxes
12h10 – BRB Stock Car Pro Series – GP ArcelorMittal Interlagos (50 minutos + 1 volta)
13h45 – Stock Light – Corrida 2 (20 minutos + 1 volta)
14h20 – Stock Light – Corrida 3 (25 minutos + 1 volta)
15h35 – Turismo Nacional – Corrida 6 (20 minutos + 1 volta)

Stock Light, temporada 2025, calendário:
1ª etapa: 4 de maio, Interlagos (SP)
2ª etapa: 8 de junho, Velopark (RS)
3ª etapa: 29 de junho, Velocitta (SP)
4ª etapa: 7 de setembro, Cascavel (PR) – ou alternativa**
5ª etapa: 5 de outubro, Velocitta (SP)
6ª etapa: 30 de novembro, Brasília (DF) – ou alternativa**
*sujeito a alterações
Fonte :  Stock Light 
Fotos : Duda Bairros / Luciano Santos / Marcelo Machado de Melo / Magnus Torquato 








terça-feira, 29 de abril de 2025

MBR 2025: Novas regras aumentam competitividade !

 Com a proximidade da segunda etapa do campeonato automobilístico Marcas Brasil Racing (MBR), agendada para os dias 10 e 11 próximos, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR), vale ressaltar algumas mudanças significativas foram realizadas no regulamento da competição para apimentar a temporada 2025.

Em relação às regras da temporada passada, o novo regulamento amplia o número de etapas de quatro para seis, elevando o total de corridas para 24 baterias ao longo do ano. A alteração aumenta a competitividade e torna a disputa pelo título mais aberta.

Mas a principal mudança está em relação à criação de novas categorias. Desde a primeira etapa de 2025, as divisões passam a ser: 1.6 Super, 1.6 Elite, MBR2000 A, MBR2000 B e MBR2000 Sênior, substituindo as antigas Super, Elite, CUP A, CUP B, Sênior e CUP Sênior. Outra mudança é o ano de fabricação dos veículos, que agora devem ser a partir de 2016.

A pontuação também foi ajustada. As quatro corridas de cada etapa têm pontuações mais equilibradas e a melhor volta de cada categoria vale um ponto extra. O piloto que marcar a pole-position geral de cada grid também receberá uma bonificação, substituindo o modelo anterior, que premiava o mais rápido de cada categoria.

Nos critérios de desempate também houve alteração. A prioridade agora é o maior número de pontos sem considerar o descarte, em seguida será analisado o número de vitórias. Em 2024, a ordem de critérios era a inversa. A nova regra busca valorizar a regularidade dos pilotos ao longo do campeonato. 

Outra novidade é a padronização do tempo de prova. Todas as baterias terão duração de 20 minutos mais duas voltas, trazendo mais previsibilidade para equipes e competidores. Além disso, o número de descartes aumentou: quatro baterias poderão ser desconsideradas ao final da temporada.

Com essas mudanças, o MBR 2025 reafirma sua proposta de fortalecer o campeonato, aproximando ainda mais o regulamento das práticas adotadas nas principais disputas de turismo do Brasil.

O MBR 2025 conta com patrocínio da Scherer Autopeças, Speedmax e fornecedor oficial da Zanoello, RCP Racing/Sparco e apoio da Zeni Motors Toyota.

 

Confira os locais e datas do calendário da MBR 2025:

1ª Etapa - 28/29/30 de Março - Campo Grande (MS)

2ª Etapa - 09/10/11 de Maio – Cascavel (PR)

3ª Etapa - 04/05/06 de Julho – Guaporé (RS)

4ª Etapa - 08/09/10 de Agosto – Potenza (MG)

5ª Etapa - 03/04/05 de Outubro – Cascavel (PR)

6ª Etapa - 21/22/23 de Novembro – Londrina (PR)

Fonte : SIG Comunicação

Fotos : Daniel Gomes








De volta a Interlagos: icônico autódromo paulistano recebe a NASCAR Brasil Series !

 A temporada 2025 da NASCAR Brasil Series chega ao seu terceiro encontro nos dias 17 e 18 de maio, desta vez no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Após as duas primeiras etapas em Campo Grande (MS) e Londrina (PR), os competidores encaram agora um traçado dinâmico, veloz e que exigirá muita técnica das equipes e pilotos. A última vez que o campeonato esteve no circuito foi na etapa final em dezembro do ano passado.

A NASCAR Brasil Series viverá um fim de semana especial, entre 17 e 18 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A terceira etapa da temporada 2025 marca o retorno de uma das categorias mais importantes do esporte a motor na América Latina, e muitas são as ações previstas para proporcionar momentos especiais e únicos para os fãs de automobilismo.

Em parceria com a Mais Brasil — promotora e organizadora da competição — a NASCAR Brasil programou experiências para que seja possível ao apaixonado por corridas desfrutar de toda a emoção dos bastidores da NASCAR Brasil sob um ponto de vista exclusivo.

“A expectativa de correr em Interlagos é sempre grande! O mais importante e famoso autódromo brasileiro sempre proporciona ótimas corridas e um grande público!”, destacou Carlos Col, representante da NASCAR Brasil e CEO da Mais Brasil.

“Teremos várias atrações para o público que for ao autódromo, diversos desfiles, como o de carros clássicos Chevrolet e mais de 300 motos passeando pela pista, além do Show do Grid com atrações musicais antes da largada”, mencionou o gestor.

Diretamente da pista composta por um circuito de 4.309 metros de extensão, o fã que adquirir o passe de visitação ao box poderá participar da ação que proporcionará um tour pelo grid antes da largada e também permitirá ao comprador cantar o Hino Nacional no grid, acompanhado dos pilotosNa sequência, após voltar ao seu espaço reservado - na arquibancada, paddock ou box -, poderá conferir a largada da corrida do domingo da NASCAR Brasil.

“Na etapa do ano passado tivemos público superior a 40 mil pessoas. Creio que podemos esperar algo semelhante!”, concluiu Carlos Col.

Onde assistir

A etapa terá transmissão ao vivo feita pela RedeTV (TV aberta), ESPN e Disney + (TV fechada), além do canal oficial da categoria no YouTube.

Ingressos

São sete modalidades de ingressos a partir de 25 reais que podem ser adquiridos exclusivamente por meio do site https://trucknascarbrasilhb20.byinti.com/ até o dia 16. As bilheterias físicas funcionarão apenas no sábado e no domingo do evento. A programação do final de semana contará também com a Copa Truck e a Copa Hyundai HB20. 

Confira abaixo as principais informações:

 

Data: 17 e 18 de maio de 2025

Local: Autódromo Internacional José Carlos Pace

Av. Sen. Teotônio Vilela 261 (Interlagos), São Paulo, SP, 04801-010

 

Setores

- Arquibancada descoberta

- Arquibancada descoberta Meia Entrada

- Arquibancada descoberta com Passe de Visitação

- Camarote Paddock Laranjinha

- Camarote Paddock Laranjinha - apenas domingo

- Paddock S do Senna

- Paddock S do Senna - apenas domingo

 

Todos os ingressos são válidos para os dois dias, exceto os indicados.

 

Bilheteria física - Portão A e Portão 8

Sábado: 08h00 às 17h00

Domingo: a partir das 07h30

 

Abertura dos portões

17/05 (sábado) – 08h00

18/05 (domingo) – 07h30

 

Não haverá estacionamento por conta da montagem e desmontagem de outros eventos.

 

Classificação etária

- Cinco anos

- Menores de cinco anos não terão acesso ao evento;

- Menores entre cinco e 15 anos só terão acesso acompanhados de responsável legal e de documentos.

 

A NASCAR Brasil Series conta com o apoio da Petrobras, Pirelli, Frum e fornecedores oficiais Militec1, Servitec, Nano4you, Tecpads, Sparco, Zanoello e Graxa. Montadoras da competição: Chevrolet e Ford.

 

Onde assistir

A etapa terá transmissão ao vivo feita pela RedeTV (TV aberta), ESPN e Disney + (TV fechada), além do canal oficial da categoria no YouTube.

Ingressos

São sete modalidades de ingresso a partir de 25 reais que podem ser adquiridos exclusivamente por meio do site https://trucknascarbrasilhb20.byinti.com/ até o dia 16. As bilheterias físicas funcionarão apenas no sábado e no domingo do evento. A programação do final de semana contará também com a Copa Truck e a Copa Hyundai HB20. 

Confira abaixo as principais informações:

 

Data: 17 e 18 de maio de 2025

Local: Autódromo Internacional José Carlos Pace

Av. Sen. Teotônio Vilela 261 (Interlagos), São Paulo, SP, 04801-010

 

Setores

- Arquibancada descoberta

- Arquibancada descoberta Meia Entrada

- Arquibancada descoberta com Passe de Visitação

- Camarote Paddock Laranjinha

- Camarote Paddock Laranjinha - apenas domingo

- Paddock S do Senna

- Paddock S do Senna - apenas domingo

 

Todos os ingressos são válidos para os dois dias, exceto os indicados.

 

Bilheteria física - Portão A e Portão 8

Sábado: 08h00 as 17h00

Domingo: a partir das 07h30

 

Abertura dos portões

17/04 (sábado) – 08h00

18/04 (domingo) – 07h30

 

Não haverá estacionamento por conta da montagem e desmontagem de outros eventos.

 

Classificação etária

- Cinco anos

- Menores de cinco anos não terão acesso ao evento;

- Menores entre cinco e 15 anos só terão acesso acompanhados de responsável legal e de documentos.

 

A NASCAR Brasil Series conta com o apoio da Petrobras, Pirelli, Frum e fornecedores oficiais Militec1, Servitec, Nano4you, Tecpads, Sparco, Zanoello e Graxa. Montadoras da competição: Chevrolet e Ford.

 

Calendário da temporada 2025 da NASCAR Brasil:

 

Etapa 1 - 23/03 - Campo Grande/MS

Etapa 2 - 13/04- Londrina/PR (#sunsetlondrina)

Etapa 3 - 18/05 – Interlagos – São Paulo/SP (#SprintRace)

Etapa 4 - 15/06 – Tarumã (#inverserace)

Etapa 5 - 13/07 - Cascavel/PR (#100miles)

Etapa 6 - 24/08 – Rio Grande do Sul (#matchpoint)*

Etapa 7 - 21/09 - Curvelo/MG (#ovaltrack/#specialedition)

Etapa 8 - 02/11 – Velocitta – Mogi Guaçu/SP (#specialedition)

Etapa 9 - 07/12 – Interlagos – São Paulo/SP (#specialedition)

*Em definição

 Fonte : Nascar Brasil

Fotos : Luciano Santos